Um grupo de rodoviários do Subsistema de Transporte Especial Complementar (Stec) protestam na manhã desta segunda-feira, 26, na avenida ACM, em frente ao shopping da Bahia, em Salvador. Por conta disso, o tráfego nos sentidos da avenida está complicado. Motoristas devem evitar a região.

Dezenas de coletivos estão parados nas duas sinaleiras, dificultando a passagem de veículo. De acordo com a Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador), o grupo reivindica a integração dos veículos da Stec com os demais sistemas de transporte público da capital baiana.

A manifestação dos rodoviários da Stec começou por volta das 6h. Eles atearam fogo em pneus no trecho da ACM nas imediações da Igreja Universal. Os bombeiros estiveram no local e debelaram as chamas. Policiais da 35ª Companhia Independente da Polícia Militar (35ª CIPM/Iguatemi) e agentes de trânsito acompanham e monitoram o tráfego na região.

Opções de tráfego

Conforme o órgão municipal, o protesto causa engarrafamento nas localidades do Lucaia, sentido avenida ACM; na avenida Bonocô, sentido avenida Luiz Eduardo; na avenida ACM, desde o quartel do Corpo de Bombeiros e em frente ao Shopping da Bahia.

Por conta disso, os condutores têm duas opções de desvio. Quem vem da Bonocô, sentido ACM, deve seguir pela Rótula do Abacaxi e acessar em seguida a avenida Luís Eduardo Magalhães. Já na altura do Hiper Posto, na ACM, os motoristas devem pegar a avenida Paulo VI e retornar para o Shopping da Bahia.

*Sob supervisão da editora Paula Pitta

Motoristas devem evitar a região
Motoristas devem evitar a região

A Tarde

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here