Sérgio Veloso não é mais técnico do Galícia. O treinador pediu licença por motivos pessoais não revelados. Eduardo Bahia assume o comando do time na disputa da Série B do Campeonato Baiano já nesta quarta-feira (28). Ele iniciou a temporada à frente do Jequié, mas foi demitido no dia 5 de fevereiro. Quatro dias depois, ele foi contratado pelo Atlântico, mas não conseguiu impedir o rebaixamento da equipe no Campeonato Baiano.

 

Já Sérgio Veloso estava no Galícia desde o ano passado quando iniciou o planejamento e a preparação da equipe para a disputa da atual edição Série B do Baianão. O Demolidor de Campeões venceu apenas uma partida em três disputadas, perdendo as outras duas, um aproveitamento de 33,33%. O clube encontra-se na quinta e penúltima colocação na tabela de classificação. Vale lembrar que o filho do treinador nasceu no último mês de fevereiro em São Paulo.

 

O próximo jogo do Galícia será contra o Atlético de Alagoinhas, fora de casa, no estádio Carneirão, no sábado (31). A bola rola a partir das 18h, pela quarta rodada do certame.

 

BN

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here