Neste mês internacional de conscientização da importância de prevenção e diagnóstico precoce do câncer de mama, o Shopping Itaigara, em parceria com a rádio Globo 104.3 FM, promove um bate-papo sobre prevenção do câncer de mama. A ação acontece no dia 16, quarta-feira, às 12h30, na Praça de Alimentação do empreendimento. O talk do Outubro Rosa, com as principais questões e pontos da doença, será mediado pelos palestrantes convidados, a médica oncologista Dra. Mayana Lopes, a publicitária Paula Dultra, que venceu a luta do câncer, a psicóloga clínica especialista em mulheres com a doença, Sabrina Costa Figueira e o médico Oncologista, Dr. Rodrigo Guedes.

Mayana Lopes

Graduada na Faculdade de Medicina da Universidade Federal da Bahia, no ano de 2008, com residências em clínica médica no Hospital Santo Antônio/Obras Sociais Irmã Dulce (OSID) e oncologia clínica na Santa Casa da Misericórdia da Bahia, no Hospital Santa Izabel, a médica é Membro da Sociedade Brasileira de Oncologia (SBOC) e Membro da Amarican Society of Clinical Oncology (ASCO), sua área de interesse é câncer de mama e atende nas unidades AMO do Rio Vermelho e Itaigara.

Paula Dultra 

Publicitária, assessora de comunicação, especialista em design e marketing digital, Paula Dultra, criadora do blog Mão na Mama e do Papo de Câncer, enfrentou o câncer de mama aos 30 anos, em 2011 e hoje palestra sobre o assunto em diversos eventos voltados para o tema.

Sabrina Costa Figueira

Psicóloga clínica especialista em mulheres com câncer há 14 anos. Além disso, é consteladora familiar sistêmica.

 

Rodrigo Guedes

Formado na Bahia, com especialização em clinica médica na Universidade Federal de São Paulo e oncologia clínica pelo Hospital Sírio-Libanês. Atualmente atua no mercado privado de oncologia clinica na Bahia, além de palestrante nacional e internacional em sua área. Acredita no poder da informação como agente ativo de promoção e prevenção de saúde.

Shopping Itaigara e Enashopp

O Shopping Itaigara é administrado pela Enashopp – empresa com expertise nacional e internacional voltada para o desenvolvimento, implantação, comercialização e administração de shopping centers e empreendimentos multifuncionais e empresariais. Com mais de 30 anos no mercado, a Enashopp desenvolveu projetos na África e em todo o Brasil. São mais de 1500 profissionais administrando um milhão de m² de área construída, com uma média de 30 milhões de pessoas/ano trafegando nos empreendimentos, 5 mil unidades gerenciadas e mais de 300 mil m² de área bruta locável (ABL). Conheça mais no www.enashopp.com.br.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here