Unindo a chegada da estação mais quente do ano com exercícios físicos, esportes e lazer, acontece neste sábado, 28, das 8h às 12h, na Praia de Tubarão – Paripe, mais uma edição do projeto Sou Verão

Com a oferta gratuita de atividades como canoa havaiana, futevôlei, frescobol, patins e skate longboard, as práticas disponíveis contam com instrutores especializados e equipamentos como joelheiras e capacetes, no intuito de proporcionar uma segurança maior para quem deseja se aventurar.

Sendo acessível a todos os públicos, as inscrições são gratuitas e podem ser realizadas em tendas específicas do projeto, alocadas pela extensão da praia, bastando apresentar um documento com foto. Em caso de menores de idade, é necessário a presença do responsável

Chegando à 5º edição do projeto, o Sou Verão une lazer e exercícios físicos em um ambiente de descontração para todas as famílias. O projeto é uma realização do Jornal CORREIO, e conta com o apoio institucional da Prefeitura de Salvador e o apoio da Vitalmed, Drogaria São Paulo e Uniftc.

Mais informações sobre a programação do evento, datas e locais estão disponíveis no site www.correio24horas.com.br ou no perfil instagram.com/correio24horas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here