Segundo registros da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), no mês de junho houve 10 homicídios em Camaçari. Todas as vítimas foram homens. Sete mortes ocorreram na sede e outras três nas demais localidades do município. O primeiro assassinato do mês vitimou um adolescente de apenas 15 anos, no Jardim Limoeiro, no dia 07.

Um jovem foi executado a tiros na madrugada do dia 08, na Rua A, no Recanto das Árvores, bairro Phoc III. O crime foi registrado por volta das 03h, pela SSP-BA. A vítima foi identificada pelo nome de Michael Batista Silva, de 22 anos.

No dia 29, dois homicídios foram registrados. A primeira vítima foi assassinada por volta das 08h40, em Arembepe, na Fazenda Rancho Alegre. A vítima não teve a identidade divulgada. Já por volta das 23h50, o jovem Dário de Jesus dos Anjos, de 19 anos, foi morto na 3ª Travessa Jaraguá, na localidade conhecida como ‘Rabo da Gata’, no bairro Lama Preta.

Camaçari fechou o primeiro semestre de 2019 com 83 homicídios, de acordo com registros da SSP-BA. Três vítimas foram mulheres. No mesmo período de 2018, foram registrados 93 homicídios.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here