Dois suplentes de vereadores tomarão posse nesta quinta-feira (04), a partir das 9h, na Câmara Municipal de Camaçari. Rui Magno (DEM) e Dedel (PSDB) irão substituir Júnior Borges(DEM) e Sessé Abreu (PSDB), respectivamente.

Júnior Borges assumiu, nesta quarta-feira (03), a Secretaria da Habitação (Sehab); Já Sessé Abreu, a Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude (Sejuv).

Perfil dos novos parlamentares:

Rui Magno de Carvalho tem 62 anos, é casado, pai de quatro filhos e avô de três netos. Chegou em Camaçari em 1977, para trabalhar como gerente em uma farmácia, logo após, trabalhou no Banco do Estado da Bahia (Baneb). Sempre morou no bairro da Gleba C. Foi vereador de Camaçari por quatro mandatos, sendo presidente da Câmara Municipal no biênio de 1991 e 1992. No ano passado, esteve como secretário de Esportes, Lazer e Juventude. Rui Magno obteve, nas eleições de 2016, 1.125 votos, o que lhe garantiu a vaga de segundo suplente do DEM.

Valdério de Jesus Reis, o Dedel, tem 44 anos, é casado, pai de dois filhos e avô de um neto. Morador e líder comunitário de Catu de Abrantes, em 2016, se candidatou pela segunda vez, quando obteve 826 votos, o que lhe garantiu a vaga de primeiro suplente do PSDB. Este será o seu primeiro mandato como vereador.

ASCOM / CMC

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here