Três homens suspeitos de realizarem um verdadeiro ‘arrastão”, no município de Simões Filho,  morreram na noite desta terça-feira, 16, durante um confronto com a Polícia Militar.

Segundo informações da polícia, o fato ocorreu por volta das 23 horas. A guarnição da PM recebeu a informação de que, quatro suspeitos a bordo de duas motocicletas, estariam cometendo assaltos na região do centro.

Os policiais iniciaram as buscas pelos suspeitos e os mesmos foram localizados na área industrial do município. Ao perceberem a presença da polícia, os homens atiraram contra a viatura e o confronto foi iniciado.

Na troca de tiros, os suspeitos foram baleados caíram das motos, mas, ainda assim tentaram fugir. O reforço policial chegou ao local e um novo confronto foi iniciado. Após a troca de tiros, três indivíduos de dados ignorados, foram encontrados caídos no chão, eles foram socorridos para o Hospital Municipal de Simões Filho, mas, não resistiiram.

Com os suspeitos foram encontrados: dois revólveres calibre .38, um revólver calibre .32, um simulacro de arma de fogo, oito aparelhos celulares, um motocicleta FAN, de cor azul, uma motocicleta CG vermelha.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here