A União dos Blocos de Arembepe (Uba) continuará sob o comando de Marizete Coelho – fundadora do bloco Mordomia. Em eleição realizada nesta terça-feira (28), a UBA decidiu, com chapa única, seu presidente e vice-presidente para os próximos dois anos. Marizete e Sandro Santos (vice-presidente) foram eleitos após aclamação dos participantes da organização.

Esse será o segundo mandato de Marizete, que promete continuar com a boa gestão. “O sentimento que tenho é de gratidão, por todos os blocos. Juntamente com o vice-presidente e a diretoria, que também é composta por donos de blocos que avaliam cautelosamente cada projeto, vamos continuar fazendo um excelente trabalho para trazer ainda mais alegrias para Arembepe. E nesse mandato o desafio é implementar ações que ultrapassem a Uba e atendam a população”, conta.

Novos caminhos

Entre os novos planos da presidente, está o trabalho social. “O objetivo é que em todo evento um percentual financeiro seja utilizado para usar para atender algumas necessidades de instituições de caridade da cidade. Esse trabalho sempre foi o nosso sonho e vamos investir mais nele. É sempre bom fazer mais pelo próximo.”, pontua.

Mas é não só com instituições que a União dos Blocos de Arembepe vai contribuir. “Ano passado arrecadamos alimentos e também fizemos a nossa parte, para contribuir com o Camaforró Solidário. E este ano pretendemos repetir e doar ainda mais mantimentos. Também participaremos, novamente, do Natal Solidário e da ação de Dia das Crianças”. planeja.

A trajetória de Marizete

A trajetória da presidente começou junto com a fundação da organização há 10 anos- , quando os donos de blocos perceberam a necessidade de organizar melhor os eventos que acontecem na cidade, principalmente a Lavagem de Arembepe. “A Lavagem é nosso maior evento. É tão popular que tornou-se conhecido nacionalmente, então tínhamos que fazer bonito e unir ainda mais os blocos”, revela.

Marizete também já foi tesoureira e vice-presidente. “Sempre participei. E a minha missão sempre foi estar atrás de apoio, fazer com que Arembepe entrasse ainda mais na roda de eventos da cidade. Então procuro estar sempre em contato com a Prefeitura e a Coordenação de Eventos, para trazer alguns festejos para cá. Ou seja, onde houver alegria..Queremos estar presentes”, conclui.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here