A polícia militar prendeu na noite deste sábado (20), dois jovens um acusado atropelar um policial durante uma blitz e o outro por tentativa de subordo, no município de Davinópolis.

O jovem identificado como Wilian dos Santos Silva, conduzia uma motocicleta e recebeu ordem de parada, mas desobedeceu, atropelou um dos policiais e empreendeu em fuga.

O indivíduo foi interceptado logo depois por outra guarnição, enquanto os outros policiais prestavam socorro ao colega que havia sido atropelado e em seguida foram até o local onde o Wilian já estava preso.

Logo em seguida, chegou até a viatura um rapaz identificado como Rafael Conceição Alencar, que se identificou como proprietário da motocicleta que estava em poder de Wilian e tentou subornar os policiais, mas toda ação foi filmada pela PM e ele foi preso.

No vídeo gravado pelos policiais, Rafael ofereceu uma quantia de R$ 1.000, 00 em espécie para os policiais para que soltassem sua moto e o indivíduo que atropelou o policial, mas acabou recebendo voz de prisão por tentativa de suborno e corrupção ativa.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here