Três mulheres foram flagradas, por uma câmara de segurança, furtando 26 camisas numa loja do Centro de Dias d’Ávila. De acordo com informações da gerente da loja, as mulheres não foram vistas no interior do estabelecimento e a direção só deu falta das camisas cinco dias após o furto.

O crime foi registrado pelas câmeras do circuito interno de segurança no dia 12 de junho, por volta 13h. Pelas imagens é possível perceber que duas mulheres entram na loja e ficam observando as roupas dentro do balcão e nas araras.

Minutos depois elas saem do estabelecimento e voltam, na companhia de uma terceira mulher que carrega uma sacola plástica. Enquanto uma pega as camisas do balcão, outra coloca dentro da sacola e a terceira tenta disfarçar. A ação dura cerca de um minuto.

De acordo com relatos de comerciantes locais, as criminosas são suspeitas de praticar furtos no centro de Dias d’Ávila. “Elas só andam em grupo, e já furtaram outras lojas na cidade”, revela um comerciante que preferiu não se identificar.

Confira vídeo

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here