Em atenção as inúmeras reclamações de moradores sobre dificuldades para marcação de consultas e exames da rede pública municipal de saúde, o vereador Jackson Josué (PT) visitou postos de saúde na noite desta segunda-feira (25/02), e verificou de perto os transtornos vividos pela população.

            O parlamentar foi até as Unidades Básica de Saúde e de Saúde da Família (UBS e USF) dos bairros Gravatá e Nova Vitória. “Estive nos locais por volta das 22h e diversos usuários já aguardavam nas portas das unidades a fim de pegar uma senha na manhã do dia seguinte para fazer marcações”, relatou Jackson.

            Na ocasião, o vereador ouviu relatos dos moradores sobre as dificuldades que vivem em busca do serviço. “E mesmo diante deste caos, o prefeito e a Secretaria da Saúde negam os problemas que os munícipes vivem, como aconteceu na Audiência Pública realizada ontem (25/02)”, disse o vereador ao fazer referência a declaração do secretário da Saúde, Elias Natan, a respeito dos problemas que o edil relatou em Plenário.

            A fim de contribuir para solução dos problemas relatados pela população e verificados in loco, o vereador Jackson afirmou que seu Mandato vai elaborar um documento que será enviado a Secretaria Municipal da Saúde e ao gabinete do prefeito Elinaldo, especificando as principais dificuldades encontradas nas comunidades.

Ascom vereador Jackson Josué

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here