A 19ª Sessão Ordinária desta quinta-feira (06) foi pautada em diversas indicações voltadas para melhorias em infraestrutura. Porém, uma das mais discutidas foi a de Nº887/2019 que solicitou, ao Executivo Municipal, a construção de um Centro de Convivência do Idoso, no distrito de Monte Gordo.

O pedido foi feito pelo vereador Rui Magno (DEM) e aprovado pelos demais parlamentares da Casa. “A nossa orla é extensa, com uma população crescente de idosos. Precisamos apoiá-los e oferecer atividades que proporcionem a melhoria da sua qualidade de vida”, defendeu o autor da matéria.

O vereador Flávio Matos (DEM) reforçou a indicação e citou a importância da Parceria Público-Privado (PPP), em que as empresas com responsabilidade social oferecem benefícios à população. “Seria um gesto nobre e solidário para com os nossos munícipes. Uma empresa com esta visão é mais valorizada e respeitada”, disse.

O parlamentar Binho do Dois de Julho (PC do B) solicitou ao Poder Executivo, através das secretarias de Infraestrutura, de Serviços Públicos e de Esporte, Lazer e Juventude, a instalação de uma academia ao ar livre na área situada na Avenida Sul, bairro Bela Vista, atrás do PSF da Piaçaveira.

Já Marcelino (PT), através da Indicação Nº939/2019, indicou também ao Poder Executivo, a construção de uma ponte na Rua da Floresta no bairro Parque Verde II.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here