Um empate com sabor de derrota. Após sair na frente do placar e ceder a virada ao Corinthians, o Vitória arrancou um 2 a 2 com o time paulista na tarde deste domingo (21), diante de pouco mais de 18 mil torcedores no Barradão.

Rhayner colocou o time baiano na frente, mas Jadson e Roger viraram para o Timão. Aos 47 do segundo tempo, Neilton desencantou e garantiu o empate.

O resultado, porém, não pode ser comemorado pelo Leão. Os comandados de Paulo Cézar Carpegiani seguem ameaçados pela degola, na 16ª colocação, com 33 pontos e a dois do Z-4.

O Vitória volta a campo na próxima sexta-feira (26), diante do São Paulo, novamente no Barradão, e precisa do triunfo para não voltar à zona de rebaixamento.

Vitória 2 x 2 Corinthians
Brasileirão Série A – 30ª rodada

Local: Barradão, em Salvador (BA)
Data/Horário: 21/10/2018, às 16h
Árbitro: Rafael Traci (PR). Assistentes: Ivan Carlos Bohn (PR) e Rafael Trombeta (PR). Assistentes adicionais: Edina Alves Batista (FIFA/PR) e Adriano Milczvski (PR)
Cartões amarelos: Lucas Ribeiro (VIT); Douglas, Romero (COR)
Gols: Rhayner, Neilton (VIT); Jadson, Roger (COR)

Vitória
Ronaldo; Jeferson, Lucas Ribeiro, Aderllan e Fabiano; Arouca, Willian Farias e Rhayner (Rodrigo Andrade); Lucas Fernandes (Neilton), Erick e Walter Bou (Léo Ceará). Técnico: Paulo Cézar Carpegiani.

Corinthians
Cássio; Fagner, Léo Santos, Henrique e Danilo Avelar; Ralf e Douglas (Araos); Romero, Jadson e Pedrinho (Clayson); Emerson Sheik (Roger). Técnico: Jair Ventura.

 

Mais Região

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here